terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje eu acordei com vontade de mudar. Virar minha vida do avesso, fazer as coisas direito, terminar tudo o que ja deixei incompleto.
Tomar decisões certas, rever minha forma de agir, acordar pra verdadeira realidade…  acordei.
Tentar ver o mundo de um jeito diferente, tentar ver cada coisa como uma oportunidade pra novas.
Esquecer o medo de dizer o que eu quero, esquecer o medo de olhar pra frente, e ir. 
Esquecer o medo de fazer o que me dá vontade.
Agir como alguém que eu sempre quis ser, que eu sempre achei ser – mas que eu não era.
Errar e reconhecer o erro;  Não tentar da desculpas por algo que não merece tanta preocupação, muito menos da falsas desculpas.  Me importar com o que realmente é bom,  e com o que é reciproco.
Tratar igual.
Ser feliz.
Fazer feliz.
Ser mais sincera do que sempre fui.  Sempre mais, mais e mais.
Mas bom mesmo vai ser quando eu não só escrever sobre isso, mas realmente fazer.
Eu não sou isso que muitos vêem.  Sei que sou posso ser muito melhor – ou pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário